19 de jul. de 2019

Constelações Interdimensionais: Dias 24, 27 e 31 - LIBERTA DOR!! Criança Inocente...


A sexualidade está intrinsecamente ligada à espiritualidade, o vínculo da vergonha e as interferências disfuncionais nesta área, na linha do tempo da história da humanidade, também serviram, inclusive pelos dogmas religiosos, para promover "desligamento" do Divino, assim tornando as pessoas vulneráveis ao controle do poder corrompido e desconectado do Fluxo do Amor.
Trazer à Luz da Consciência, a possibilidade de Cura da Criança Ferida, bem como, o acesso aos registros Akáshicos das experiências da Alma, libera a memória do Ser Divino, do Curador Interior, Co Criador e principalmente o Ser Livre e autônomo a partir da Auto Responsabilidade!!
Sonia Monteiro

Abuso sexual!!

Todos os relacionamentos abusivos ensinam uma forma de amor.
O abuso sexual viola o próprio núcleo do Ser.
Ele transmite a mensagem de que você só é desejável e digno de amor pela sua sexualidade. Muitas vítimas de abusos sexuais acreditam que têm de ser sexualmente atraentes para serem valorizadas e amadas.
Sobreviventes de abuso sexual muitas vezes se destacam no ato sexual.
Não é nenhuma surpresa as pessoas que sentem que só através da sexualidade podem ser verdadeiramente importantes para alguém, tornarem-se especialistas em sexo.
Outro resultado comum é o exato oposto. Um sobrevivente pode achar: “Na verdade, não sou muito atraente ou desejável sexualmente; portanto, não sou importante e nunca serei importante para ninguém”. Essa pessoa pode ficar obesa. Na nossa sociedade, ser gordo é a antítese de ser “nota 10”. A obesidade pode ser usada como um limite para esconder a distinção sexual da pessoa. Quanto mais gordura, mais ela pode se esconder.
Sobreviventes de abusos sexuais aprendem algumas coisas muito danosas sobre relacionamentos.
O que uma vítima de abusos infantis aprende é que os relacionamentos se baseiam em poder, controle, segredo, medo, vergonha, isolamento e distanciamento.
Em muitas ocasiões, o impacto do abuso ensina à criança “como ser molestada”. No ato do abuso, em vez de aprender a se proteger, aprende que não pode se proteger.
Posteriormente, na vida adulta, ela irá ignorar perigos que os outros achariam óbvios.
A Criação do Amor

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário