8 de jul. de 2019

Percurso AMA-ThE!! A serviço do Ofício Crístico do EU SOU!! Porque "ELE" é a LUZ que me guia e ilumina... Em Agosto: Dias 23, 24 e 25


"Durante toda a minha vida me senti um tolo
Me senti inferior aos outros...
Mas, ele chegou e me escolheu
Me fez acreditar que eu era igual a todos os outros
Não me julga, apenas me ama
Não julga meus medos
Não julga minhas crises de Ira
Não julga minha ignorância
Apenas me ama
Me ama como eu sou..."
Apóstolo Discípulo Simão Pedro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário