21 de nov. de 2019

Percurso AMA-ThE!! Neste fim de semana dias 22, 23 e 24!!


Egrégora Espiritual que sempre me mostrou impecabilidade, me trazendo aprendizados profundos, sustentando meu SER nos meus piores momentos, me provando Pesença!!
Eu aqui do meu lugar, apenas me coloco a serviço, para passar a frente!!
Com muito Amor e sempre muita Gratidão, sigo em frente com o Propósito e Intenção!!
Neste fim de semana dias 22, 23 e 24!!
Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário