2 de nov. de 2019

Eu só peço a Deus!!




O dia começa com um presente da minha querida amiga cantante Carla Ribeiro, tínhamos combinado de passar o dia dos "Idos" juntas, para nossas longas conversas de Filosofias de Vida, ricas partilhas e nutrição de alma, mas terei que dedicar meu dia a preparar com todo amor e alegria um trabalho que realizarei amanhã, com clientes amigas
que amo, de Gratidão por um ciclo e abertura do coração para o próximo, tudo em perfeita ressonância para o dia de Hoje!!

Uma música, sempre nos traz uma mágica...
Essa me trouxe especialmente esta frase que tem sido meu pedido dos últimos tempos...

"Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q'eu queria"

A Carla me desejou pra hoje:
Feliz morte, pra tudo o q te impede de voar💙

Eu replico a todos essa nossa intenção...

E aqui do meu lugar eu tomo de quem esteve antes de mim, o ensinamento para seguir a vida, com respeito ao que foi, bom ou não, por amor ou não, sim pela verdade do que foi, do que foi possível para cada um, para que eu possa amar a mim mesma pelo que sou e dou conta, fazendo o melhor da Vida que recebi!!
Gratidão!!
Sonia Monteiro

Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o que eu queria

Eu só peço a Deus
Que a injustiça não me seja indiferente
Pois não posso dar a outra face
Se já fui machucada brutalmente

Eu só peço a Deus
Que a guerra não me seja indiferente
É um monstro grande e pisa forte
Toda fome e inocência dessa gente

Eu só peço a Deus
Que a mentira não me seja indiferente
Se um só traidor tem mais poder que um povo
Que este povo não esqueça facilmente

Eu só peço a Deus
Que o futuro não me seja indiferente
Sem ter que fugir desenganando
Pra viver uma cultura diferente

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário