9 de dez. de 2020

Constelações Sistêmicas Interdimensionais: AGENDA JANEIRO/2021

Enquanto Respiramos o Sopro Divino, temos a Dádiva da Vida!!

Enquanto há Vida, há oportunidade de aventurar-se no Caminho do Coração, portando da Consciência e da Cura, por jornadas de reconciliação, pela compreensão e transformação!!

Como sempre digo: Há de se ter Disposição e Constância e agora agrego, que possa ser com delicadeza!!

Sigo à serviço com todo amor e por amor...

Siga seu Coração, Siga as Estrelas...

Sonia Monteiro


Na infinidade da vida onde estou,

Tudo é perfeito, pleno e completo.

O passado não tem poder sobre mim

Porque estou disposto a aprender e mudar.

Vejo o passado como necessário para me trazer até onde estou hoje.

Estou disposto a começar bem aqui, onde estou agora,

A limpar os cômodos de minha casa mental.

Sei que não importa onde inicio, de modo que agora começo

com os cômodos menores e mais fáceis, e assim

verei os resultados rapidamente.

Sinto-me emocionado por estar no meio dessa aventura,

Pois sei que nunca passarei por

Essa experiência em particular de novo.

Estou disposto a me libertar.

Tudo está bem em meu mundo.

Louise Hay

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário