16 de dez. de 2020

Gratidão ao Campo das Constelações Sistêmicas Interdimensionais!! Hoje 16 de dezembro a última de 2020

Expresso aqui minha Gratidão pela Honra e Confiança de quem chega a mim, a quem faço verdadeira companhia na jornada da Alma, seguindo a Espiral Sistêmica, guiada, Iluminada e Inspirada pelo Espírito.

Gratidão por tanto aprendizado!! Pelas incríveis elucidações que nos revelam os Campos, pelas aberturas de Portais que possibilitam o convite a tantos outros, ancestrais, envolvidos de toda ordem, em histórias coletivas e podem perceber um caminho de soltura, de liberação.

Gratidão à Egrégora Espiritual que eu pertenço, por ofertar tanto, pela generosidade, apoio, real ajuda, sustentação, suporte e por nos tratar como adultos, respeitando nossas próprias capacidades de nos mover, fortalecendo nossa musculatura energética e espiritual para seguir nosso destino em direção a nós mesmos, a nossa expansão, crescimento e amadurecimento em todos os níveis e direções.

Gratidão àqueles que abrem seus corações sagrados com coragem, com disposição e genuína intenção de curar-se, de revelar-se, de desnudar-se para sair de todo e qualquer aprisionamento, aqueles que tomam seu próprio lugar no Círculo Sagrado da Vida...

Gratidão pelo Sopro Divino, quando saímos das palmas das mãos do criador e tomamos então a primeira respiração e consciência da Dádiva da Vida, até que chegue nossa última respiração e possamos seguir o Ciclo contínuo da Criação, renascendo sempre para novas experiências.

Gratidão a este campo por sempre me surpreender, mostrando que é possível ir além, perceber mais, aprender mais, compreender mais, tomar mais...

Gratidão a todos que comparecem para integrar a Egrégora, contribuindo, se entregando com humildade, com verdade, com amor e olhar compassivo, nas representações.

Gratidão por todo amparo que recebo no Campo, pela força, pelas mãos que me guiam, pelas vozes que me falam, pelas inspirações e intuições que me sopram, pelos braços que me seguram, para que eu possa dar conta até o fim.

Gratidão pelo sustento que meu trabalho provém, especialmente este ano...

Gratidão por este ciclo e pelo próximo e o próximo e também o próximo do próximo...E assim continuamente...

Amo este Universo Quântico a qual me dedico profundamente, que me lança a voar livremente e ser quem EU SOU!! Do meu jeito, na guiança do meu próprio coração...

GRATIDÃO!!

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário