14 de mai. de 2021

Sistema AMA-ThE: MAIO - 14, 15 e 16!! Hoje inicia mais uma Jornada...

Em todos estes anos que trabalho com os Estelares ARCTURIANOS, aprendi muito com eles, muito mesmo e sou absolutamente Grata por tudo!!

Uma das coisas mais significativas é seguir confiantemente o CORAÇÃO, único e verdadeiro Mestre.

Quem me conhece sabe que não sigo ninguém por aqui, que assumo meu lugar como Ser Divino, que meu Deus não é deste mundo, que tomo a força da minha Mestria, do meu Cetro de Poder, que confio absolutamente nos Arcturianos, nos Mestres Ascensionados, nos Arcanjos em THOTH, seguindo fielmente esta conexão Espiritual, a partir de meu Espírito, procurando um dia de cada vez (meu lema), estar alinhada à Consciência e Energia Crística. Sabem do meu Amor pelo Mestre Avatar Jesus, que esteve por aqui, para nos ensinar sobre a Vibração EU SOU.

E o Sistema AMA-ThE é um fluxo que recebi desta Egrégora, um convite para Relembrança, Auto Responsabilidade, Autoconhecimento, mas, principalmente Mestria, Autonomia no Caminho Espiritual. É um trabalho da minha Existência, que estruturei e organizei para compartilhar com todos que sentem o chamado.

Este lugar que me coloco, não é fácil, pode ser solitário por aqui...

Mas, a muito tempo deixei de duvidar dos meus sentimentos, para me sentir pertencente, onde não me cabia, onde não sentia confiança e verdade.

E claro aprendo mais a cada dia, a sofrer menos a cada dia por consequência de minhas escolhas...

Minhas escolhas, não são por modismos, por praticidades, por fama, por medo de perdas, por pertencimento à maioria...

 

Uma vez recebi dos Arcturianos a pergunta:

 

“Você quer estar dentro OU não quer estar fora??”

 

Eu entendi, e antes de qualquer fluxo que pense em me envolver, medito sobre esta pergunta e hoje reconheço o tanto de vezes que quis estar dentro para não ficar de fora...

 

Deixo a você o presente desta pergunta!!

 

Eu não sou boa em fazer propaganda, mas sou muito boa no que faço...

SOMOS MENSAGEIROS DA ESPERANÇA!!

 

Com Amor, Alegria e Gratidão!!

Estou à serviço...

Sonia Monteiro

EU SOU!!

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário