4 de dez. de 2021

Hoje dia de Filho e dia de Mãe.. Epahei Oyá!

Que o céu rosado sempre me encante no entardecer

Que os Raios sempre iluminem meu caminho e quebrem obstáculos

Que as Tempestades sempre levem e lavem impedimentos e bloqueios

Que os Ventos sempre movam mudanças necessárias a minha progressão

Que teu movimento sempre me alerte, me mova, me leve no fluxo da Vida

Que tuas ferramentas me defendam de qualquer e todo mal

Que teu ritmo acelere o meu VER de tudo que é necessário ao meu Destino

Que tua força Guerreira sempre me mantenha em pé e seguindo adiante...

Que eu seja brisa suave, mas que eu saiba ser ventania pra me proteger...

Que na tempestade, minhas raízes de IDA fiquem firmes na Mãe Terra

Que a desconstrução necessária seja Consciente no Vale do Vazio

Mas...a  Reconstrução mais ainda no Plano Divino!!

Sonia Monteiro

 

Eu Reconheço

Eu Aceito

Eu Recebo

Eu Mereço

Eu Agradeço



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário