30 de dez. de 2021

Meu Decreto!! Oração pessoal... Por Sonia Monteiro

Deus Pai e Mãe, da profundeza de minha Essência Divina eu me abro e me conecto à profundidade de seu manancial inacabável, inabalável de sua fonte criativa, contínua e ascendente.

Ao me alinhar com tua vibração, entro no Sagrado Jardim da Perfeição Divina, experimento absoluta segurança, abrigo, nutrição, força, coragem, serenidade e paz.

Neste Espaço Sagrado sou fiel, leal ao Plano Divino e acesso absolutamente, plenamente, toda a Sabedoria Divina, encontro facilmente todo e qualquer recurso, ferramenta, conhecimento que necessito, que me interessa, que me chama a integrar o meu Ser, acesso toda a memória cósmica e sigo o meu pleno e absoluto Despertar Divino.

No centro do meu Ser Divino, sou pura Luz, de elevada Vibração, junto a toda fonte criativa e todos os meus corpos sutis e todas as dimensões que existo, entram em perfeita harmonia e purificação.

No centro de minha perfeita Luz, EU SOU o que EU SOU, absolutamente saudável, equilibrada, feliz, alegre, consciente, plena, próspera, abundante em todos os níveis e direções e em contínua expansão.

Eu me vejo na realidade de puro Amor, do Bom e Bem e Bondade e emano todas as virtudes Divinas e me disponho a “curar” a partir da Inspiração Divina que EU SOU!!

Estou plenamente perceptivo de todos os seres de Luz ao meu redor, interajo com Graça e facilidade com toda a Egrégora que pertence à mais elevada Consciência da Luz Crística e percebo a frequência e vibração.

Permaneço centrada na Harmonia e Amor com os Seres amigos verdadeiros que se dispõem verdadeiramente à uma relação de paz, cooperação, troca útil, genuína, saudável, equilibrada e recíproca.

Sou feliz e alegre onde quer que eu esteja e me conecto com todas as minhas partes de todas as dimensões de consciência.

Sou absolutamente e totalmente protegida pelas altas esferas de Luz e absolutamente nada e nem ninguém pode me atingir com qualquer variação de maldades.

Assim neste lugar reverbero a verdade do meu Ser e expando exponencialmente ao meu redor todas as qualidade Divinas que EU SOU!!

Sou a mais profunda Gratidão por esta magnifica experiência !!

Amém, Amém, Amém e Amém!! Assim É,  Esta Feito, Esta vedado e selado!!

Sonia Monteiro


#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário