18 de fev. de 2022

FÊNIX ESSENCIAL!! Cura da Criança Ferida

https://www.thothelementohumano.com/fenix-essencial

Sei lá desde quando me intitulo uma Fênix, devido me considerar uma pessoa resiliente, determinada, persistente e entusiasmada, que diante às adversidades da vida, eu sigo em frente!!

O mito da Fênix, a ave mitológica que renasce das cinzas, expressando os ciclos contínuos de morte e renascimento, sobre superação, me encanta por vários motivos e por isso tatuei na pele uma Fênix, que me remete à minha própria Essência.

Partindo do princípio de que “Tudo começa em mim”, minha maior referência é o meu próprio Caminho de Cura da minha Criança Ferida. Tem um bom tempo que sinto um chamado de trazer essa intenção para o meu trabalho, e cuidando de mim, sempre estudando o assunto, alguns autores me trouxeram a confiança de que posso contribuir com outras pessoas aqui do meu lugar Terapêutico.

Assim nasceu o FÊNIX ESSENCIAL, observando o quanto a primeira infância de fato é fundamental para o desenvolvimento da saúde mental, emocional,  amadurecimento (adultecimento) e inteligência emocional.

Resgatar a potência da concepção e possibilitar um renascimento consciente, cuidando você mesmo de sua criança!!

Nada mais libertador...

Aqui do meu lugar te Vejo a partir da minha Alma!!

Sonia Monteiro

 

#365diaspensandojuntos #reflexões #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade#Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial#AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário