6 de fev. de 2022

Site de cara nova!! Cuidadosamente reformulado para expressar nossas Verdades...

https://www.thothelementohumano.com/

Me transformei muito nestes 12 anos de virada de carreira, consolidando minha experiência, mergulhada no trabalho pessoal de curar a mim mesma através do autoconhecimento emocional e espiritual, bem como na relação com o outro em meu papel terapêutico, não tem como ser diferente.

O campo das constelações trouxe uma possibilidade riquíssima do exercício da compaixão e de um olhar compassivo sobre todas as coisas, incluindo aspectos aterrorizantes do Ser Humano e o que comportamentos relacionais podem ocasionar no indivíduo na linho do tempo, de geração em geração, mas também o tão curador que é a compreensão do fluxo da Vida, propiciando o recolhimento/rompimento do ciclo de dor, para abertura de um movimento construtivo e mais saudável.

No Site está expresso valores de várias formas, através de inúmeros significados, creio que esteja transparente, como me sinto ser como Ser Humano.

Sou um Ser Humanista desde que me entendo por gente, mas aprendo a cada dia sobre respeito e dignidade Humana...

Meu sonho é que possamos amadurecer enquanto Raça, e que possamos um dia extinguir a violência, o racismo, a misoginia, o preconceito sobre as inúmeras formas de expressão do Ser. Que todos possam entender que o outro, seja quem for, é um espelho de si mesmo...

O que vê no outro é o que tem em ti!!

Eu sigo me curando e me colocando a serviço da cura, caminho longo e árduo...

 

E enquanto você navega pelo site, aproveita e ouça nossa Playlist que tá linda!!

Bem vindos!!

www.thothelementohumano.com

Sonia Monteiro

 

#365diaspensandojuntos #reflexões #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade

#Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial

#AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário