29 de jan. de 2023

Eu amo Corações!!

Eu amo corações...

Aqueles que são bons, generosos, compassivos...

Que são alegres, divertidos, humorados

São confiáveis, recíprocos...

Os que aceitam, respeitam, acolhem

Eu amo corações...

Que inspiram, surpreendem, ouvintes

Falantes, tagarelas, engraçados...

 

Estes corações, pertencem a um corpo

São lindos os corpos que abrigam estes corações

Corpos grandes, pequenos, gordos, magros

Eles têm tons, marcas, cicatrizes

 

Corações são sagrados e carregam histórias

Histórias de amores, dores, alegrias, tristezas

Superações, frustrações, decepções, conquistas

Igualmente concebidos, processados num ventre

Nasceram e tomaram a primeira respiração

O Sopro foi Divino pra todos

A Vida é uma dádiva pra todos...

Pra mim, pra você

 

Cada um e o seu direito de desfrutar a sua própria Vida

Sendo feliz a partir de suas próprias escolhas

Isso, sendo feliz...

Feliz sendo íntegro consigo mesmo

 

Eu amo corações, amo almas...

E nos unimos por ressonância e sincronicidade

Por afinidade na visão de mundo...

O que me importa é se você é recíproco

Se você é um Ser Humano com bondade...

Se você não for eu me recolho, apenas isso!!

 

Se nossos corações se encontrarem

Estarei feliz se você estiver feliz...

Se nossos corações não se encontrarem

Estarei feliz se você estiver feliz...

 

Meu sonho, é que todos sejam respeitados

Meu sonho, é que todos estejam seguros

 

MEU SONHO É QUE POSSAMOS SAIR DO TOPO DA LISTA

 

Eu amo corações...

Sonia Monteiro

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário