1 de jan. de 2023

TUA VIBRAÇÃO É VOCÊ QUEM ESCOLHE!!

2023 para cada um...

 A Alegria vibra tão alto quanto uma oração genuína!!

O coração da pessoa diante de você é um espelho, abra-se à disposição de olhar o outro com bons olhos, assim poderá ser olhado de volta da mesma forma.

Abençoe e as bênçãos que reverberarão no teu entorno, a partir de você, se materializam em sua vida.

Eu quero RIR muito, rir alto em 2023...

Me responsabilizando por me nutrir do Bom e do Bem...

Escolho abençoar a tudo como é, aja vista que faço parte, pertenço a tudo como é...

Então tudo é Bendito para mim e não o contrário!!

Me envolvo das Chamas do Sete Raios do Uno e da Luz!!

Assim É, Assim se Faz...Amém!!

Bora genteee, que já já vem Natal tudinovooo...

Sonia Monteiro

 

#365diaspensandojuntos #reflexões #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade#Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial #AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário