20 de set. de 2023

Constelações Interdimensionais Sistêmicas: Último trimestre de 2023!! O SIM a Si mesmo...

Eu sou o maior milagre da natureza.

Desde o começo dos tempos jamais houve outro com minha mente, meu coração, meus olhos, meus ouvidos, minhas mãos, meu cabelo, minha boca. Ninguém que me antecedeu, ninguém que ainda vive, nem ninguém que virá pode andar e falar e pensar exatamente como eu. Todos os homens são meus irmãos, porém sou diferente deles todos. Sou uma criatura única em todo o universo.

Og Mandino

#365diasjuntoscomoração #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial #AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam



Nenhum comentário:

Postar um comentário