15 de set. de 2023

Que Benção são meus clientes!! Dia do cliente!! Expresso honradamente minha gratidão!!

Sempre tive clientes, todos nós não é mesmo?? Mas quero aqui, falar especialmente, dos clientes diretos, que passaram pela minha vida após minha virada de carreira, na qual saí do mundo corporativo e entrei para o Universo do Serviço Terapêutico.

Por aqui estiveram ou estão pessoas de idades variadas, com perfis diversos, questões da Natureza Humana, que tanto me encanta aprender continuamente e simultaneamente com cada Ser.

Testemunho em meu dia a dia, pessoas em seu crescimento e amadurecimento pessoal, lidando corajosamente com suas dores, seus limites, seus potenciais, suas dificuldades e facilidades, suas histórias incríveis, medos, alegrias, tristezas, segredos e principalmente com sua disponibilidade de se desnudarem na alma, buscando aprender sobre si mesmos.

Tenho a bênçãos de cruzarem meu caminho, pessoas maravilhosas, que não tem como não amar!!

Eu vivo, experimento junto com eles as emoções, choro junto, rio e gargalho junto e mergulho em Universos profundos, eles me surpreendem sempre, tocam meu coração. Viajo com eles em férias, partilho das experiências e somos parceiros nas buscas por soluções, entendimentos, novos caminhos.

Não sou a melhor, nem a pior, sou apenas eu mesma, inteira, dedicada, verdadeira e honrada no cumprimento do meu papel.

Temos piadas internas, nos divertimos, sofremos, silenciamos, somos francos, realistas, rompemos véus de ilusão, mas também romantizamos, confabulamos, refletimos, filosofamos, repensamos, saímos do prumo e juntos voltamos pra casa.

Gratidão imensa meus queridos, por toda relação de amor e confiança, por tudo que fiamos, construímos, descontruímos e reconstruímos juntos.

Cada um leva um tanto de mim e deixa um tanto de si!!

E assim, sigo este crochê, com tantas linhas, tantas cores, histórias, que amorosamente guardo em meu coração!!

Não apenas hoje, mas a cada dia do meu Viver, faço com amor e por amor, com respeito e dignidade, entregando o melhor de mim, com tudo que Sou e todo aprendizado que costuro, por causa de vocês clientes!!

Gratidão por cada gentileza, generosidade, abraço, sorriso, lágrima, reconhecimento, verdade!!

Monte de beijo com abraço a todos vocês!!

Continuo aqui para vocês!! Contem comigo...

Bençãos infinitas em todos os níveis e direções.

Sonia Monteiro

 

#365diasjuntoscomoração #SoniaMonteiro #Terapiaquântica #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçãoInterdimensional #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #FiarSistêmico #FênixEssencial #AwenAmem #Psicoterapia #rituais #mapaogam


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário