18 de out. de 2023

Bom dia 18 de Outubro, meu pós aniversário!!

Gostaria de expressar minha gratidão por todos os votos e bençãos que recebi de todos vocês!!

Chegar aos 59 anos e olhar pra trás e pensar caramba tudo isso já se passou!!

Não vivi nada glamouroso, nenhuma aventura fantástica, nenhuma história pra contar que seja surpreendente.

Mas, me orgulho de ter sobrevivido à algumas marcas profundas, de ter superado obstáculos, medos e desafios.

Consegui superar o desejo de atender expectativas alheias para me sentir amada, aceita, reconhecida.

Consegui aprender sobre meus limites e estar apenas no meu lugar!!

Aprendi que Ser quem Sou, com todas as consequências é mais harmonioso pro meu Espírito.

Percebi que me dediquei profundamente a SER, mais do que a TER e foi o que pude dar conta.

Nunca sonhei em ser artista, por isso é um perrengue pra mim, a moda de se exibir...

Em contra partida, escolhi lidar com Cura e sou leal a esta missão que meu Espírito guia e ilumina.

Aprendi que estar alinhado ao próprio Espírito é a maior força que se pode ter, pois o mundo caótico de fora, pode ser observado de um lugar interno mais neutro, harmonioso e seguro.

Somos Seres Espirituais, vivendo experiências humanas!!

A melhor e mais lógica forma de viver a espiritualidade é assumindo a própria humanidade, integrando a espiritualidade e a fisicalidade no coração onde reside a nossa LUZ, o nosso Eu Superior, o EU SOU!! E isso é tudo...

Então chego aqui com mais sabedoria, refratária a tudo que esteja em discordância e dissonância com meu Espírito e digo Sim pra tudo que me nutri, me alimenta a alma, pela Verdade...

Aprendam a perceber de que lugar em você, fazem escolhas, tomam decisões sobre a vida...

Portanto meus amigos, desfrutem a Vida, que é breve....Dediquem-se a Ser quem São que é mais saudável, foquem em serem Felizes...

Afinal, você vai ser Amado ou Odiado, pelo mesmo motivo!! Não está no seu controle...

Bençãos de Amor, Luz e Alegrias a todos!!

Com amor

Sonia Monteiro

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário