18 de out. de 2023

Sobre o estresse que passei ontem. Infelizmente caí no GOLPE DO PRESENTE!

Uma ligação, dizendo que tinha um presente de aniversário da KOPENHAGEN, na entrega não fui encontrada, queriam saber se preferia retirar na loja ou fazer “Reenvio”. E por ser reenvio seria cobrada uma taxa de entrega.

Aceitei o reenvio, ligaram confirmando a saída do entregador. Chegou, disse não poder aceitar dinheiro e como o pagamento não funcionou na máquina de cartão, ele voltaria em  minutos com outra máquina.

E como houve tentativa de pagar com cartão, o golpe está concluído.

Rapidamente recebi mensagem do banco questionando compras e já neguei e cancelei o cartão.

Fiquei nervosa, tensa e com medo, nessas horas a cabeça não funciona de forma lúcida, felizmente eu não estava sozinha, minha amiga que estava naquele momento, conhecia o golpe, mas não deu tempo pra ela entender sobre a suposta entrega e me interromper.

NÃO TOMEI NENHUM PREJUIZO FINANCEIRO, Graças a Deus, pois cancelei cartões e bloqueei senha. Agora o perrengue de segundas vias e reativação de acessos digitais.

Soube de outras pessoas que tomaram grandes prejuízos neste mesmo formato.

Quero ALERTAR TAMBÉM, o quanto sou protegida, embora tenha negligenciado minhas intuições, sinais óbvios de alerta, mesmo assim, não tive perda financeira, como, infelizmente outras pessoas.

O mundo está caótico, e isso não pode nos distrair, mesmo em momentos de alegrias, onde estamos, possivelmente, vulneráveis, de guarda baixa.

ORAI E VIGIAI, momento sim e outro também...

Mas, não adianta rezar compulsivamente, e só entregar a responsabilidade, ficar vibrando constantemente nas queixas, vitimizações, coitadismos etc.

ATENÇÃO! Cuide de como você VIBRA, procure ajustar suas frequências, até escorregamos claro, mas voltamos pro prumo, a partir de nossa atenção.

Estou bem! Quem me protege não dorme e nem se distrai.

Meu Campo está vedado e selado pela Luz Divina da Criação, em nome de Deus Pai e Mãe e do Cristo Cósmico. Ancorado, Amparado e Protegido por Arcanjo Miguel e seu Exército de Luz e toda a Egrégora Crística que me conecto e pertenço, liderado por Thoth em sua vasta Consciência e inúmeras expressões

Sonia Monteiro

EU SOU!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário