20 de nov. de 2023

Ritual de Passagem 2023!! Ainda há vagas: Dias 11 e 14 de dezembro

Nestes 8 anos de realização do Ritual de Encerramento, tem sido comum, começar a me conectar com o fluxo lá pelo mês de agosto e daí em diante dedico muito tempo para costurar o processo.

São inúmeras perguntas, de maneira geral ligadas às necessidades que buscamos suprir, do que precisamos nos alimentar, mas principalmente do quanto podemos nos conscientizar para estarmos mais focados e alinhados ao nosso coração sagrado e estarmos dispostos para o próximo ciclo.

Isso tudo inclui sinais, para que eu possa me sentir mais segura das intuições, inspirações, percepções etc.

Este ano não foi diferente!! Quando veio a intuição de que o fluxo seria com acompanhamento dos Arcanjos, não imaginei que a seguir me dariam sinal tão claro de sua proteção e presença, haja vista que já me sinto plenamente e continuamente conectada a eles, mas...provavelmente estavam me dizendo “Sim” para minhas intenções genuínas do coração.

Portanto: Recebo / Aceito / Mereço / Agradeço!!

Sim, a Vida com eles é muito melhor!!

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #thothelementohumano #Arcturianos #ConstelaçãoFamiliar #Autoconhecimento #terapias


Nenhum comentário:

Postar um comentário