7 de nov. de 2023

Toda Luz que não podemos ver!!

Amei esta minissérie que está na Netflix.

Ambientada na França, na época da 2ª Guerra e baseada no livro do mesmo nome.

Mas não é sobre a guerra, também não é sobre a cegueira da protagonista, não é sobre um amor entre duas pessoas, nem sobre dor e sofrimento.

É sobre Esperança...

É sobre Paz, Amor e histórias contadas que acalentam almas...

É absolutamente incrível que em meio ao Caos, poder confiar e ser leal a si mesmo, não se perder da “própria frequência” pode salvar vidas.

Nem tudo é sobre os fatos ou o caos ao seu redor, mas sim, sobre a luz que não podemos ver.

 

Me remete à Invictus:

“Por minha alma insubjugável agradeço.

Eu sou o senhor de meu destino;

Eu sou o capitão de minha alma.”

 

Na história foi por Rádio...

 

E atualmente, nós aqui, temos as Redes Sociais, muitíssimo mais abrangente, mas empobrecidos, pena não sermos inspirados por Julio Verne...

Me tocou de várias formas...

Sim, é sobre “Toda Luz que não podemos Ver”.

Sonia Monteiro



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário