15 de out. de 2014

Versões em vésperas do meu Cinquentar!!

Versões em vésperas do meu Cinquentar!!
Parei  pra olhar pra trás, olhar minhas versões mais recentes, nesse exercício é que nos damos conta de todos os movimentos, fatos e acontecimentos...
Me dei conta das mudanças que mobilizei, de quantas adversidades enfrentei, de todas as conquistas, dos turbilhões de emoções que me deparei.
O saldo?? É que me reconheço!!
Honro o patrimônio que eu construí interiormente, honro meus passos, erros e acertos, escolhas e responsabilidades por elas, honro a liberdade de expressão que conquistei, honro minha valentia, determinação e força... Honro quem eu sou, minha missão, meu Ser!!
Reverencio minha Essência Divina, meu Feminino Sagrado em todos os seus aspectos, a mãe que eu sou, a profissional que me construí, a maturidade da mulher que me tornei, a espiritualidade que desenvolvi, a minha humanidade que aceitei, a todos os meus aspectos que integrei, a minha integralidade, meu poder que assumi!!
Portanto, minha Gratidão!! A Deus pai mãe e Cristo cósmico!! A minha familia estelar, a minha ancestralidade, a minha mãe e pai, meus filhos, aos amores que tive, a todos os amigos que estiveram e estão ao meu lado, aos mestres de todas as vidas, a egrégora espiritual que acompanho, ao fluxo divino que sigo, ao meu trabalho de cura, ao campo akashico que acesso, a minha plataforma que sustento e me sustenta, a toda espiral de luz que me conecto, pelo amor que sigo e dedico a minha missão!!
Assim, sigo em frente, a partir das minhas próprias escolhas, sendo feliz em todas as áreas da minha vida, como eu mereço. Continuo meus passos em minha direção!!
Amém!! Assim é!! EU SOU!!
Sonia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário