15 de mai. de 2015

Transformação

Código Transformação

Transformação 
Esta combinação de formas geométricas ativa a capacidade de transformar uma coisa em outra. Ele lembra em um nível profundo seu poder de transformação. Ele acessa a sua capacidade como um criador de mudar sua realidade. Este é um presente que cada pessoa tem. Você pode transformar qualquer pensamento ou sentimento em algo diferente, e qualquer circunstância pode ser alterado para outro, com o poder da consciência. Como você vai usar esse poder? O que você vai escolher para transformar?
Arte: John Paul Polks



Borboleta - Transformação
O poder que a borboleta nos traz é oriundo do ar. É a mente e a capacidade de conhecer a mente e mudá-la. É a arte da transformação.
Para poder usar o poder de cura da borboleta você precisa começar a observar cuidadosamente sua própria posição no ciclo de auto-transformação. Assim como a borboleta, você está sempre passando por alguma etapa em suas atividades da vida. Você pode, por exemplo, estar no estágio do ovo, que simboliza o começo de todas as coisas. É o estágio no qual as idéias nascem, mas ainda estão longe de se materializar. Já o estágio da larva é o ponto no qual você decide inserir esta idéia no mundo físico que o cerca. O estágio do casulo significa o movimento de "ir pra dentro", desenvolvendo algum projeto, alguma idéia ou, ainda, determinado aspecto de sua personalidade. O estágio final da transformação é o abandono da crisálida. É a etapa do nascimento. Este último passo - o da borboleta esvoaçando - significa que agora você está em condições de compartilhar as cores e a alegria de sua criação com as outras pessoas.
A vida está sempre em processo de transformação. É um ciclo sem fim de auto-transformação.
A borboleta representa Coragem porque ela emerge do casulo com uma forma totalmente diferente da precedente, sabendo que o mundo exterior é inteiramente diverso do mundo interior do casulo. Este novo mundo exige que você utilize suas asas recém adquiridas para voar! è o seu momento de alçar vôo!
Cartas Xamânicas




Nenhum comentário:

Postar um comentário