2 de jun. de 2015

AMA-ThE!!

Com muita alegria, amor, gratidão, honra e integridade do meu SER, hoje manifesto para o Universo o curso AMA-ThE a ser realizado nos dias 11 e 12 (sábado e domingo) de JULHO!!
AMA-ThE vem sendo construída nos últimos 4 anos do meu trabalho, foi se consolidando a partir de vários níveis de ancoramento e qualidade de minha sustentação da plataforma espiritual que pertenço e atuo.
Fui recebendo as inspirações para materialização holográfica desta plataforma e então designada à missão de passar a frente, para as pessoas que se sentem chamadas, receberem esta estrutura energética e assim poderem explorar suas potencialidades pessoais.
AMA-ThE e ama a ti mesmo!!
Acontece em dois dias de mergulho, encontro e pertencimento!!
Se seu coração ouviu o chamado, entre em contato comigo: sonia.thoth@gmail.com
Em amor, luz e alegria
Sonia Monteiro






Nenhum comentário:

Postar um comentário