28 de set. de 2017

Constelações Familiares Interdimensionais - OUTUBRO

Quando olho com os olhos da alma, eu finalmente posso VER!!
Quando eu Vejo, eu finalmente compreendo...
Quando eu compreendo, eu finalmente respiro aliviado, pois me sinto em paz...
E em paz eu posso finalmente acolher no coração...
Seja qual for o acontecimento...

"Essa sensação de estar completo nasce em mim quando alguém que pertence ao meu sistema ganha seu lugar em meu coração. É isso que realmente significa "estar completo". Só a partir dessa plenitude que você está livre para se desenvolver."
Bert Hellinger
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário