6 de set. de 2017

Lembre-se o Menos é Mais, o Simples é Certo!!

Todas as respostas à suas perguntas estão dentro de você, para ouvi-las é necessário colocar-se em silêncio e conectar-se com seu coração.
Mas você dirá: brilhante né!! Não consigo ouvir, estou agitado demais para isso.
A mente é barulhenta e tagarela, então ouça o que ela anda repetindo insistentemente, anote, reflita, trabalhe com ela, como uma forte aliada.
Não se deve desperdiçar absolutamente nada que se expressa dentro de você ou a seu redor, tudo que orbita em seu Universo é importante e está a serviço, nada é bobagem, sempre você está recebendo sinais para seu despertar sobre qualquer questão.
Ouça seus instintos e intuições e interaja com atitudes!
Lembre-se o Menos é Mais, o Simples é Certo!!

Minha missão??
É caminhar contigo nesta escuta do seu Universo, é interagir contigo a partir do meu, é partilhar contigo aquilo que talvez eu já tenha ouvido e lhe sirva de farol. Afinal eu dedico minha vida inteira a esta Ciência da compreensão da Natureza Humana, por ser a mim apaixonante. Portanto me coloco a serviço nesta aventura maravilhosa.

Constelações Familiares Interdimensionais
Dias: 13, 14 (grupo extra quinta feira), 20 e 27

Percurso AMA-ThE: Dias 22, 23 e 24 de setembro
E sou inspirada e sustentada pelo ofício Crístico e toda sua Ordem Hierárquica da Luz!!
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário