24 de jan. de 2018

E o AMA-ThE é um caminho de sustentação para este Portal e eu me coloco a Serviço e sigo semeando...

O Amor é linguagem Cósmica, é registro Akáshico, simplesmente "É", está no DNA, na memória ancestral da Fonte Criativa.

E está na minha natureza falar do Amor, é Propósito, é Missão e faço isso incessantemente o tempo todo, em todas as áreas da minha vida.

E o Amor ou a expressão natural dele, ainda, pode ser para muitos, assustador, aqui neste plano, mas....Uma árvore frondosa, começa na semente, que se lança, sem saber se irá germinar...

E o AMA-ThE é um caminho de sustentação para este Portal e eu me coloco a Serviço e sigo semeando...

Se o seu coração sentir o chamado!! Venha unir-se conosco neste Percurso...

#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário