19 de mar. de 2019

“Grande Presença Mestra que EU SOU!! Te amo, te adoro!!" AMA-ThE neste fim de semana - 22, 23 e 24




Volto-me a Ti, plenitude de todo Poder Criativo, Todo Amor, Toda Sabedoria e através deste Poder que És te dou todo Poder para que faças visível em minhas mãos e uso a realização de cada desejo o meu.

Já não pretendo ter nenhum poder, porque agora exijo a Ti, a única Presença Conquistadora de tudo, em meu lar, minha vida, meu mundo e minha experiência.

Reconheço Tua Supremacia Completa e Teu Domínio sobre todas as coisas, e enquanto minha consciência se fixa numa realização, Tua Presença Invencível e Tua Inteligência assumirão o comando, trazendo a manifestação à minha experiência rapidamente - até com a velocidade do pensamento.

E u sei que Tu és Chefe de tempo, lugar e espaço. Portanto, necessitas somente do “agora” para atrair à atividade visível para Tua Perfeição.

Eu me mantenho absolutamente firme na completa aceitação desde agora e sempre, e não permitirei que minha mente se afaste dele porque, ao fim sei que somos Unos.”
Saint Germain


#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário