1 de mar. de 2019

Querido Mestre


Hoje eu me recolho com um tanto de tristeza!! Hoje é um daqueles dias que seria bom não ter lido coisas que não dá para "desler", embora tenha se tornado tão comum nos últimos tempos.
Hoje é daqueles dias que olhar o cenário, é ver a mesma "peça" de tantas e tantas gerações de tempos, que precede a ti, tudo se repete como um dia fora do tempo...
Quanto mais eu observo a imaturidade humana, mais admiro você, pelo tamanho AMOR que ensinou, apesar de tudo...
Apesar do cansaço e constrangimento de hoje, ou de muito tempo, ou de em vários tempos do tempo, me recolho e descansarei na certeza de que:
EU SOU!! O Caminho, a Verdade e a Vida
E tu me inspira, me cura...e eu te sigo neste Oficio da Tua Consciência...
"Não posso passar pela Vida sem saber quem Sou"
Pois despertei para onde vou...
Com AMOR
Sonia Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário