21 de ago. de 2019

Eu confio na Força da Vida!! Do Amor, da Luz, da Consciência, da Cura...Pela Ordem Divina


Eu confio na FORÇA DA VIDA, que supera obstáculos, contextos adversos e hostis!! Quando há AMOR, absolutamente nada é em vão…
Eu confio na FORÇA DO AMOR, que simplesmente É, e avança contínuamente no Propósito Divino Construtivo, e supera o medo, transformando destruição em desconstrução!!
Eu confio na FORÇA DA LUZ, que se mantém absolutamente disponível a trazer Consciência e Percepção a todos que se abrem para VER.
Eu confio na FORÇA DA CONSCIÊNCIA, que é a CURA!!
Eu confio na CURA, que é o Fluxo da Vida, do Amor e da Luz, em total e plena conexão com o DIVINO!!
Eu confio na ORDEM DIVINA, de que tudo está absolutamente certo, como deveria estar, ainda que em circunstâncias “desafiadoras”!!
Eu me coloco a Serviço da Vida…
Sonia Monteiro

Constelações Interdimensionais: HOJE TEM!!
Dia 26 (segunda feira)
Dia 28 (quarta feira)
Dia 31 (sábado)




#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário