27 de ago. de 2019

Feliz Dia do Psicólogo!


Somam 34 anos que iniciei esta jornada, desde então, convicção e amor pela profissão foram os pilares que me fizeram seguir em frente.
Primeiro ela começou por transformar a mim mesma, a cada passo do meu autoconhecimento e desenvolvimento, o caminho foi se abrindo, é uma construção, tijolo a tijolo, passo a passo, um caminho sem fim de auto descoberta, auto cura, contínuo e ascendente...
Só assim, o outro chega e encontra ABRIGO seguro!!
Um caminho de Fé na Natureza Humana, de Humildade, de Amor...
Não sou uma Psicóloga só porque fiz uma formação acadêmica (aliás de 6 anos de muito empenho), sou Psicóloga porque desde o primeiro dia me dediquei a mim mesma...
Portanto, não sou uma aventureira no exercício do meu trabalho, do meu Propósito de vida, sou uma Psicóloga da Alma, Terapeuta por atitude, em consciência e responsabilidade e isso não tem nada a ver com “glamour” e sim com tomar uma Missão de vida!!
A cada olhar pelo retrovisor, tenho muito orgulho de mim, sustento a mim e a minha família através do meu trabalho, com muita Honra e Gratidão!!
Parabéns e Bençãos pra mim e todos os colegas.
Feliz dia dos Psicólogos!!
Sonia Monteiro

 #SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada




Nenhum comentário:

Postar um comentário