23 de ago. de 2019

Que sejamos SEMENTES!! Constelações Interdimensionais: Dias 26, 28 e 31

Que sejamos SEMENTES!!
Que possamos "TODOS NÓS" dar conta de mais uma vez, transpor uma importante Transição Planetária, e mais focadamente em nossa Nação.
De sair do lugar da criança carente, vulnerável, desamparada...
Passar por este processo de adolescente que sabe absolutamente de tudo sobre tudo, com defesas constantemente armadas e em posição de ataque, de forma tão aguda, hostil, utilizando argumentos inconsistentes.
E adultecer, respirando a Vida, na lógica de que todos SOMOS UM e pertencemos ao mesmo recipiente, Familia, lugar e Espaço/Tempo...
É na VIDA que devemos nos posicionar a cada dia, em cada particularidade, em cada momento, dentro de si, na sua família de origem, seu trabalho, em seu meio de convivência...
É na Vida que nos transformamos, nos Curamos, aprendemos, com erros e acertos, que construímos a nós mesmos e então contribuímos de fato com o outro, com o todo.
Eu, aqui do meu lugar sigo me curando, sigo aprendendo a cada dia e em cada situação e circunstância, sigo adultecendo e amadurecendo, apesar dos meus 54 anos, sigo no propósito de estar a serviço da Vida, me colocando no lugar de lhe fazer verdadeira companhia, em seu processo, igualmente ao meu, de Consciência e Cura!!
Enquanto isso e aquilo, eu Trabalho!!
Sonia Monteiro

CONSTELAÇÕES FAMILIARES INTERDIMENSIONAIS
Segunda feira - Dia 26
Quarta feira - Dia 28
Sábado - Dia 31


#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário