13 de set. de 2019

EU SOU!! O EU SOU Sagrado Feminino em UNIDADE em todos os Tempos, Níveis e Direções!! A Criação Divina em Abundante e contínua Ação em Ciclos Cósmicos, trazendo o Novo, o Renascimento, a Trindade!! Maria Madalena Mãe da Nova ERA!! Eu te Saúdo... Sonia Monteiro


Oração à Maria Madalena

Eu sou a Rosa Dourada do Amor
Eu sou a Chama Solar do Amor
Eu sou Selvagem e Livre
Eu pairo como uma Águia
Eu cavalgo o Vento
Eu fluo com os Rios para o Mar
Eu sou Selvagem e Livre
Quando você vier a mim
Eu vou acolher você
Uma Chama Dourada de Luz
Para acender a Chama em seu Coração
Eu sou Selvagem e Livre
Eu vivo em seu Coração
Venha a mim
Seja Selvagem e Livre
Pois Deus vive em Tudo
E Deus é Selvagem e Livre
Quando você encontrar aquele lugar
Que é Selvagem e Livre
Lá você me encontrará na Imensidão
No Vento
E no Céu
E no Mar
EU SOU a Guardiã da Luz Dourada
E da Graça e Alegria
Venha a mim Seja Livre!
EU SOU! EU SOU!! EU SOU!!

Blog Deusa Solar

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário