20 de set. de 2019

O Bom Caminho da Gratidão!! Constelações neste sábado dia 21


A Gratidão e a confiança estão intimamente relacionadas. 
Para que eu possa ser agradecida por tudo e por todos que estão presentes em minha vida, preciso confiar que o Universo faz sentido, que tudo que minha alma escolheu experimentar ao longo desta vida foi para o meu Bem Superior supremo. 
Acredito que quando parece que estou fracassando, estou apenas aprendendo a fazer um grande esforço para abençoar minha vida como ela é – tanto em relação aos assim chamados triunfos quanto aos fracassos.
Julie Keene


#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário