16 de set. de 2019

Ser autêntico é a única atitude que verdadeiramente funciona e nos torna livres.


“A qualidade da misericórdia nunca é levada além do limite, ela cai como uma delicada chuva do céu...”

Estas palavras me vêm à mente no momento em que me sinto grata pelo amor incondicional que há em meu coração – amor que flui da fonte de criação porque sei que estou perdoada.
Porque preciso de perdão? Por que preciso perdoar? Porque sou humana.

Na medida em que pratico o perdão para mim mesma e para os outros, sinto que a gratidão se eleva, mexendo-se dentro de mim, na prova da generosidade de Deus. A gratidão move meu coração, trazendo lágrimas a meus olhos.
Esta percepção me põe a nu e me permite crescer. Sinto uma profunda ligação – Comunhão com o Criador e amor profundo por outro ser humano. Alguém assumiu o risco de cuidar de mim e por este milagre sinto- me agradecida.
Quando percebo a falta de gratidão que há no mundo, percebo que, em nossa mágoa, tornamo-nos seres humanos isolados, com medo de ligações.
Quando rejeitamos a experiência de intimidade que pode, verdadeiramente, comprometer-nos, coração a coração, numa união espiritual com um companheiro humano, estamos rejeitando nossa afetividade.
Se você sente falta de gratidão, olhe para dentro de si mesmo e veja se está manifestando o sentimento de gratidão.
Comecei a   viver estas palavras, e descobri que meu mundo mudou. Ser autêntico é a única atitude que verdadeiramente funciona e nos torna livres.

Angela Passidomo Trafford

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada




Nenhum comentário:

Postar um comentário