19 de mar. de 2020

Saint Germain, sustentador da Chama Violeta, que especialmente neste momento, as emanações Divinas do 7o Raio da Transmutação, em conjunto com Misericórdia da Mãe Divina Kuan In e todos os demais Mestres de Luz Crística, fortaleçam nossa Humanidade para transpor o desafio deste Portal de Consciência!!


EU SOU a Ressurreição  e a Vida (Selamento)

EU SOU a Energia que usas em cada ação
EU SOU a Luz iluminando cada célula do teu ser
EU SOU a Inteligência, a Sabedoria, dirigindo cada um de teus esforços
EU SOU a Substância onipresente sem limite que podes usar e trazer à forma
EU SOU tua Força, tua Compreensão perfeita
EU SOU tua habilidade para aplicá-la constantemente
E SOU a Verdade que te dá a Liberdade perfeita agora
EU SOU a porta aberta à Luz de Deus que nunca fracassa
Rendo Graças por ter entrado plenamente nesta Luz, usando a compreensão perfeita
EU SOU tua Vida, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis
EU SOU teu Ouvido, escutando os sinos da Liberdade que tenho agora
EU SOU tua habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade
EU SOU a totalidade de toda Perfeição que desejes manifestar
EU SOU a Compreensão total, Poder e Uso de toda esta Perfeição
EU SOU a Revelação total e o uso de todos os Poderes de meu ser que EU SOU
EU SOU o Amor, o magno Poder motriz por trás de toda ação.
#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário