17 de ago. de 2020

Constelações Sistêmicas Interdimensionais: Quando o Corpo adoece...

O Sintoma está a serviço da vida, sentar-se com ele para um diálogo amigável  ao invés de trata-lo como inimigo, esse é o caminho da compreensão, consequentemente da cura!!

O desejo de curar-se nem sempre é genuíno, muitas vezes está mais focado em eliminar a dor e o sofrimento, mas curar-se é um processo de consciência, de compreender as diversas manifestações da vida, expressadas em emoções, sensações, chegando a comprometer o equilíbrio do sistema físico, por vezes  agravando-se em intensas doenças.

Muitas vezes, também, o sintoma, mistura-se à própria identidade e o medo de perder-se e não saber mais quem “é” ao curar-se, entrar num “vazio necessário” , cria uma “mentira pessoal” de querer curar-se.

O Processo de Expansão da Consciência  pode caminhar paralelamente ao tratamento, ampliando, fortalecendo, a intenção genuína de “abraçar a causa da cura”.

Sonia Monteiro

"Na medicina oriental, a doença é testemunha de um obstáculo para a realização do Caminho da Vida. Assim, a consciência exprime, por meio de problemas ligados à energia que geram doenças, os entraves ao seu desenvolvimento pleno.

Parece, então, mais lógico compreender os mecanismos psicoenergéticos que estão por trás da doença a fim de recobrar a saúde.

Aprenderemos talvez a ver a doença não como um episódio do acaso ou da fatalidade, mas como uma mensagem da nossa consciência, do nosso ser interior. Seremos capazes talvez de descobrir por trás de determinado sofrimento uma doença 'criativa’ um meio de progressão na nossa evolução."

Dr. Thierry Médynski ( Sobre o livro Diga-me onde dói e eu te direi porque)


#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário