5 de ago. de 2020

SER PSICÓLOGO!!

Pois é, tem dia que é assim...

Aqui, o "querida" vem de dentro messsss....

Hoje em dia tanta gente querendo virar terapeuta, inclusive assim num pirlimpimpim, será que pensam ser glamouroso?? será mesmo que todos tem consciência da responsabilidade desta missão??

Aí me lembro que não há com que se preocupar...

Pois os encontros são sempre, por ressonância e sincronicidade!!

Há de se ter disposição e constância, o caminho do auto conhecimento é um processo, não de tempo definido e nem de ponto de chegada, menos ainda é uma competição. É um fluxo desafiador, aventureiro, que exige intenção genuína e coragem (Core Agem), é um Caminho do Coração!!

E nesta Missão, exige contínuo olhar pra dentro, pra dar conta de olhar o outro e "Quando eu Te VEJO, eu ME VEJO" e só te Vejo porque me Olho, tu será sempre um espelho pra mim!!

Agosto celebramos essa escolha: Ser Psicólogo...

Aqui do meu lugar, uma Vida dedicada ao estudo da Natureza Humana, principalmente, buscando as respostas dentro, bem onde elas estão...

Mas...Tem dia que é assim!!

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário