27 de ago. de 2020

Feliz dia do Psicólogo 2020 a todos os meus colegas!!

Aos 7 anos escolhi

Aos 20 anos abracei

Aos 26 anos credenciei

Nunca mais abandonei....

Nestes 36 anos na causa, não sei tudo, mas muito aprendi...

Mas, o melhor momento foi assumir a insuficiência

E abrir portas para ver além da Psicologia...

Aí tomei Asas e Voei...

Voei cada vez mais profundamente para dentro e despertei!!

Ouvi atentamente as dicas dos meus mais queridos professores

E na maturidade eu cada vez os compreendo melhor

Mas não sigo ninguém, aprendi a tomar a minha própria Mestria!!

A Psicologia é conhecimento, mas aprendi a não me iludir com ele

Caminhei por ele para despertar a sabedoria, que é entender no coração...

Agora penso com o coração e sinto com a mente...

Este é meu destino, voar com meu Espírito livre e indomável!!

Com Amor e Gratidão

Sonia Monteiro

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário