18 de out. de 2020

A Medicina da Amizade

Nós Somos Seres Cósmicos, pertencemos a uma Rede de Interconexão, podemos perceber ou sentir ou pensar isso de forma mais acentuada e principalmente em alguns momentos ou ocasiões. Sempre é absolutamente especial!!

Mas...ao Celebrar a Dádiva da Vida, ao Respirar o Sopro Divino, ao abrir-se para a Potência da Concepção, um portal mágico se abre e podemos então mergulhar na Benção da Amizade, Medicina sutil e poderosa, que manifestada de forma concentrada como na data de nosso nascimento, produz a nutrição necessária e essencial para mais um ciclo cósmico no fluxo da Vida!!

Portando imensa Gratidão pelas inúmeras manifestações de carinho pelo meu aniversário, em mais um ano, recebo com amor e alegria, todas as bênçãos e intenções emanadas em minha direção!!

Além do mais existem tipos de pessoas regeneradoras, pessoas que possibilitam outras seguirem em frente. Pessoas que possuem a verdadeira medicina da amizade!!

Pessoas que  injetam  Substancia Sagrada,  para o outro seguir em frente  em sua Missão.

Este sim é um laço poderoso na rede Cósmica!!

Eu tenho esta Medicina na minha Vida!!

“Substância Primeira Sagrada de minha Alma peço-te a força para a minha Consciência

EU SOU ESPÍRITO DE TEU ESPÍRITO E AMOR DE TEU AMOR”

Gratidão à minha família de sangue, a de alma e a espiritual pelo Amor recebido!!

Amém, amém, amém e amém!!

Sonia Monteiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário