19 de out. de 2020

Memórias de Bocaina...

E no próximo final de semana, mais uma vez irei reverenciar o Santuário da Serra da Bocaina, onde posso sentir a Alquimia das Energias e Vibrações do Sistema AMA-ThE, que está num fluxo de transformação, em comunhão com a Egrégora, principalmente os ARCTURIANOS e também revitalizar meu SER em conexão com este Lugar Sagrado!!

Que assim seja!! Amém...

Sonia Monteiro


EU SOU tua Vida, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis

EU SOU teu Ouvido, escutando os sinos da Liberdade que tenho agora

EU SOU tua Habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade

EU SOU a totalidade de toda Perfeição que desejes manifestar

EU SOU a Compreensão total, Poder e Uso de toda esta perfeição.

EU SOU a Revelação total e o uso de todos os poderes de meu ser que EU SOU

EU SOU o Amor, o magno Poder Motriz por trás de toda ação.

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário