21 de jan. de 2022

Dia 365 de 365 dias de Afirmação EU SOU!!

                                                                               

E hoje chega ao fim desta intenção, de trazer a cada dia uma afirmação poderosa da Divina Presença EU SOU!!

Tivemos um ano de 2021 delicado, tenso, intenso, vivendo adversidades, dores, preocupações, cada um a seu modo.

Quando a intuição de mover essa energia chegou, me ocorreu que trazer alento, mesmo em gotas, vinha de encontro ao exercício que tomei como lema na vida: “Um dia de cada vez”, além de buscar cooperar positivamente com o momento.

Encerro hoje, mas não sem comentar, que para mim, fez grande diferença, me deu sustentação, apoio, resgates, mas em alguns dias mais difíceis, precisei reler mais vezes a afirmação, para dar conta de momentos, situações, emoções!!

Ufaaa!! Acabou esta série de 365, e me deu aqui uma estranheza, uma sensação de: E agora??

Bom, sigo a cada dia, um dia por vez, no lema: “Orai e Vigiai”, dia sim e outro também, vivendo um dia de cada vez, dando conta, só por hoje!! E vamos em frente...

Gratidão!!

EU SOU, EU SOU, EU SOU...O Caminho, a Verdade e a Vida...

A Porta Aberta que Nada e Ninguém Pode Fechar!!

E até já!! A próxima série de 365, será “Pensando Junto” através de reflexões de diversos autores, afinal, carecemos adotar um modelo construtivista de livre pensamento, que reflitam valores, visão de mundo e convergência com a integridade de nosso coração!!

Sonia Monteiro

#365diasAfirmaçõesEUSOU #EuSou #Afirmações #SoniaMonteiro #afirmaçõespositivas #TerapiaVibracional #Arcturianos #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário