1 de jan. de 2022

Eu te saúdo Ano Novo de 2022!!

Com Esperança e Fé, mas principalmente com respeito e dignidade, aprendendo a cada momento sobre minhas potencialidade e limitações, sobre minha Humanidade, buscando não criar benditas expectativas, deixando a Vida seguir seu curso, enquanto sigo o Caminho guiado pelo meu Coração, o EU SOU em mim...

Te abençoo, me abençoo com Amor

Sonia Monteiro


Descobrir a capacidade de abençoar tudo que esteja diante de nós: é esta a iluminação que é íntima de todas as coisas. Trata-se de uma liberdade e felicidade sem nenhuma causa, uma dádiva que levamos a cada momento e a cada encontro.

Para viver um caminho com o coração, uma vida comprometida com o despertar, também precisamos apreciar tudo o que encontramos, não importa que seja belo ou difícil, e dedicar-lhe a  nossa presença, o nosso coração, em grande intimidade. Encontraremos muitas coisas maravilhosas ao buscar o nosso verdadeiro caminho.

Um Caminho com o Coração

#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário