12 de abr. de 2020

Minha vida observando Milagres!! Hoje 12 de abril de 2020 - Renascimento e Renovação Criativa...A Vida é mesmo uma Dádiva!!


Alheia a protocolos, ainda a pouco (e após uma linda partilha), que me dei conta que hoje dia 12 de abril, a Thoth Elemento Humano completa 10 anos, por um documento oficial, uma identidade, 10 anos de minha virada de carreira, após 32 anos de vida organizacional, numa carreira de 25 anos em Gestão de Recursos Humanos, sem dúvida  um dia marcante, importante na minha vida....

Eu libra e Thoth áries, signos opostos e complementares, ar e fogo, numa contínua combustão, um combustível pro outro, ambos somos “11” de nascimento, número mestre e espiritual, que somando vem o “2” de parceria. Aliás hoje também um dia 11...

Após aos inúmeros desafios que já enfrentei, que foram muitos e alguns muito intensos, estou aqui, celebrando este aniversário em meio a uma grande transformação mundial, acreditando num destino que vai sendo costurado, bordado artesanalmente para estar presente neste tempo, neste agora, com esta configuração, entretanto neste dia especial, renascendo com ele que é meu mestre mais amado JESUS...

Por alguns momentos, quando oscilo em meu alinhamento do coração, me sinto preocupada com o sustento da minha família que vem  exclusivamente do meu trabalho, mas que a cada dia renovo minha Fé e Confiança, e vivendo no aprendizado que absorvi, principalmente nos últimos anos, colocando em prática a temperança, a resiliência, a serenidade, a entrega ao Fluxo Abundante da Vida, felizmente vejo mesmo que funcionou, que valeu a pena, que tudo foi útil e verdadeiro!!

Em 2018 fui internada do dia de Páscoa para remoção de um Câncer e foi um milagre de Renascimento, leve, tranquilo que inclusive mal percebi, ele pegou em minhas mãos e disse: “renascerás comigo” e assim foi!!.

E hoje, após  10 anos de nascimento da Thoth, estou aqui renascendo com ele novamente...

E dentre tantas mensagens de Feliz Páscoa, recebo uma pérola, um diamante, vinda de uma cliente, me relatando seu renascimento e abençoando meu trabalho, e este foi pra mim uma mensagem de JESUS (como sempre enviando sinais), de que eu não preciso me preocupar, porque meu propósito continuará...Então prossigo tomando pra mim e estimulando o ensinamento do EU SOU!! Que foi com simplicidade e humildade que ele, dentre outros Avatares, ensinou.

O que diz a mensagem:  “Olá Sônia td bem? Feliz Páscoa pra vc e sua familia. Aproveito para agradece-la pois meu ciclo da constelação foi vivido e sinto que virei a página, foi intenso, mas tudo valeu a pena, sinto que renasci, finalmente consegui ajeitar a minha casa, e meus projetos estão sendo retomados. Estou me tornando uma nova pessoa, não quero ser a pessoa de antes de tudo que passei e sim a nova  pessoa que passou pelos desafios e aprendeu com eles, gratidão por me ajudar nesse renascimento.”

Portanto, celebro este novo dia, com AMOR no coração, com profunda GRATIDÃO a todos os que chegam e passam por minha vida, e me sinto abundantemente abençoada e protegida e com amor e por amor, a partir de mim mesma, da minha humanidade, sigo expressando meus Dons Divinos, com liberdade e livre pensamento, meu verdadeiro e valoroso patrimônio EU SOU O QUE EU SOU!!

Aqui do meu lugar desejo a todos uma abençoada e frutífera Páscoa de Renascimento e Renovação!!

Viva a Dádiva da Vida, que acontece pelo SOPRO DIVINO, a nossa RESPIRAÇÃO SAGRADA!!
Sonia Monteiro



#SoniaMonteiro #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada





Nenhum comentário:

Postar um comentário