6 de mai. de 2016

"A paciência é uma grande virtude que o homem deve desenvolver para entrar em sintonia com seu Eu Divino, com o amor do Pai"

AMA-ThE um percurso para integrar o Seu EU DIVINO..
5o Raio Verde - Cura e Verdade
"A paciência é uma grande virtude que o homem deve desenvolver para entrar em sintonia com seu Eu Divino, com o amor do Pai"
Eu diria que o inverso também é uma verdade, sustentar a sintonia com o Eu Divino, traz a paciência, que é a Ciência da Paz!!
E Paz é o que a Humanidade está a caminho em seu movimento de evolução, voltar pra casa, onde este é o Estado do Ser.
Ahhh por isso falo com Rafael Arcanjo logo no Bom Dia!!!
Presença contínua na Egrégora é desta emanação de Cura e Verdade, do Mestre Hilarion, Arcanjo Rafael (que também traz a intenção junto uma expressão da Mâe, de desatar os Nós de nossa experiência), e Comando Esmeralda!! Amém...
Sonia Monteiro
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Fiar #circulodemulheres #terapiaemgrupo #femininosagrado #curadofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário