1 de mai. de 2016

Que em sua vida tudo fique CLARO!! E assim seja livre...

Tornando-se claro...Se você carrega o medo de uma outra pessoa e vive baseada em valores que não são seus, acaba descobrindo que está vivendo uma vida quer não é sua.
Quando eu era criança vivia cercada pelos medos de meu pai. Há muitos anos, quando eu estava tentando me liberar da maneira como vivia para poder assumir a maneira como sou, minha companheira neste processo, uma terapeuta, me deu de presente uma delicada pulseira de prata antiga, onde mandou gravar uma única palavra: claro.
Por mais de um ano, nunca a tirei do braço. Alguns meses após receber tal presente, perguntei à terapeuta por que tinha gravado a palavra claro e não o meu nome.
- Procure num dicionário - ela me disse -, mas tem que ser um bem completo.
No Random House Dictionary of the English Language  encontrei  mais de sessenta significados para a palavra, muitos do quais relacionavam-se à liberdade: livre de obstrução, livre de culpa, livre de censura, livre de confusões, livre de embaraços, livre de limitações, livre de débitos, livre de impurezas, livre de suspeita, livre de ilusões, livre de dúvidas, livre de incertezas, livre de ambigüidades, e assim por diante. Em naturalmente, o significado mais elementar: "que permite a passagem da luz".
Ás vezes, ficar claro demora uma vida inteira. Não faz mal. Pode ser a forma mais valiosa de passar o tempo.

Rachel Naomi Remen
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Fiar #circulodemulheres #terapiaemgrupo #femininosagrado #curadofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário