4 de mai. de 2016

Para que um percurso com AMA-ThE??

Para que um percurso com AMA-ThE??
"Tenha a certeza do seu lugar dentro de si mesmo"
3o Raio Rosa: Amor, Perdão e Auto Aceitação
Sempre que preciso de um entendimento, de maior compreensão, converso com a Egrégora que eu pertenço, a resposta sempre vem, das formas mais variadas e sempre procuro partilhar com vocês, pois se foi uma mensagem útil pra mim, penso que pode ser útil para mais pessoas.
Esta semana os mestres dos Raios da Fraternidade Branca falaram comigo, através das mensagens que estou partilhando a cada dia, em cada uma ou cada um deles tocou em um ponto que eu precisa de ouvir de novo.
Mas precisamos estar dispostos a ver e ouvir essa disponibilidade de diálogo das esferas superiores de Luz...
O Percurso AMA-ThE tem uma intenção genuína de criar um canal seguro, protegido para esta conexão, eu como catalisadora e facilitadora, sustento um Campo Energético na Frequência necessária para lhe transmitir essa Estrutura Holográfica, mas é sua própria Essência Divina que conduz você, é um meio para sua finalidade no caminho da Consciência, um portal que se abre para você, desde que você se abra para este Portal...Assim como eu me abri..
Trata-se de um convite para um Espaço Dimensional que você já pertence e pode passar a usufruir conscientemente, não é uma vivência apenas, é sim uma porta que você escolhe abrir...Ninguém pode fazer nada por você, se você não decidir fazer por si mesmo...
Sonia Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário