3 de mai. de 2016

FIAR com Ma'at, na Verdade, Equilíbrio e Ordem Cósmica, manifestando o Poder do Feminino!! São dois Grupos em andamento, um acontece na segunda e outro na terça (reuniões quinzenais) Próximos encontros Dias 09 e 10 de Maio Ainda há tempo de embarcar nesta missão!! Venha FIAR conosco!!

Meditação com Ma'at
Ó Mãe Divina, inspiradora e defensora junto com o escriba Thoth (o chamado "Senhor de Ma'at", que equivale a Enoch no Egito), juntos Vós trazeis a Ordem perfeita à criação,a té mesmo ao meio do caos. Por manterdes dentro da Criação o Equilíbrio, a Ordem e a Verdade, favorecei o universo para que continue saindo do seu estado de Caos.
Ó Divino Espírito da Verdade, inspirador e defensor da Vida naquilo que é Santo, capacita-nos com o poder de Thoth e Hórus para falarmos e escrevermos com os dons da Sabedoria e Harmonia.
Ó Ma'at, aprendi a escrever na minha alma os símbolos, letras de Luz e hieróglifos dos Nomes Divinos. Eu me alegro por participar da Ordem Divina que observo no universo. Sei que o Dia do Juízo é, na verdade, um Dia de Graduação, e não convém que eu seja julgado pelos demais, e sim por mim mesmo, com a Verdade. Espraia as Tuas asas para me abraçar, pois estou pronto para ser iniciado pela tua Sabedoria.
Os Incontáveis Nomes da Mãe Divina
J.J.Hurtak
#SoniaMonteiro  #TerapiaVibracional #Arcturianos  #ConstelaçãoFamiliar #ConstelaçãoSistêmica #ConstelaçõesInterdimensionais  #Thoth #MestresAscensionados #Arcanjos #EuSou #AMAThE #Energia #Espiritualidade #Ancestralidade  #DesenvolvimentoHumano #Autoconhecimento #FraternidadeBranca #GeometriaSagrada #Chakras #AlinhamentoEnergético #Códigos #Fiar #circulodemulheres #terapiaemgrupo #femininosagrado #curadofeminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário